Seja nosso cliente! Com a Plataforma Virtual Carga24h, os embarcadores oferecem suas demandas de transporte, fracionadas ou lotação, de modo direto, simples e funcional, a veículos apropriados, disponíveis e próximos ao local de coleta, sem necessidade de intermediação ou cotação prévia. O embarcador define quanto e como quer pagar pelo frete.
1. Agilidade e segurança nos lançamentos, cotações, planejamento e contratação dos fretes, incluindo cargas fracionadas e demandas relacionadas â logística reversa. Reduza o leadtime dos seus pedidos!
2. Total visibilidade com relação ao status das demandas, com notificações automáticas e recursos que permitem ajustes, a qualquer momento, até a confirmação de contratação. Evite retrabalhos!
3. Canal efetivo para comunicação com os transportadores. Elimine as lacunas de informações!
4. Evite surpresas, recebendo alertas e acompanhando as demandas até a confirmação da entrega (opcional). Antecipe-se e minimize os custos intangíveis gerados por insatisfações dos seus clientes!
5. Registro de tratativas de ocorrências com maior interatividade, minimizando tempos de espera indesejáveis e devoluções desnecessárias (opcional). Reduza seus custos com diárias, estadias e devoluções.
6. Interfaces com outras soluções, como TMS/ERP/PDV, para integração de demandas por Api, gerenciamento de risco, averbação dos seguros de carga e inventário de carbono. Aumente a eficiência e segurança dos processos logísticos eliminando os gargalos administrativos!
Termos e Condições de Uso
Avenida Alan Turing, 776, Cidade Universitária
Campinas, SP, CEP 13.083-898